Pepa não se calou e mandou recado final ao Cruzeiro
O técnico Pepa foi demitido do comando do Cruzeiro na última terça-feira após sequencia negativa de sete jogos sem vencer no Brasileirão e mandou recado de despedida para os torcedores da Raposa. Em meio a problemas de vestiário e falta de resultados, o treinador não resistiu a pressão e caiu.
“Encerro uma etapa intensa e marcante no Cruzeiro. Tão desafiadora, quanto inesquecível. Um clube enorme, gigante, liderado por pessoas de elevada competência, com uma torcida única e marcante”, escreveu Pepa pelas redes sociais.
“Nesta hora de despedida, o que mais quero é agradecer: todo o staff, limpeza, cozinha, rouparia, nutrição, marketing, comunicação, departamento médico, departamento de performance, scouting, análise e observação, logística, estruturas técnicas da formação. (…) Aos técnicos profissionais do clube, que compartilharam conosco diariamente o vestiário e, por fim, à administração. À torcida, continuem a apoiar e a vibrar intensamente, da forma arrepiante como fazem, no Mineirão ou noutro estádio qualquer”, completou o português.
Em pouco mais de cinco meses no clube, Pepa disputou 25 jogos, com sete vitórias, oito empates e dez derrotas.
“Pepa não é mais o técnico do Cruzeiro. O Cruzeiro informa que, após reunião nesta manhã entre a Diretoria de Futebol e Pepa, ficou definida a saída do treinador e de sua comissão técnica, composta por Samuel Correia, Pedro Oliveira, Pedro Azevedo e Hugo Silva. Fernando Seabra e Vinícius Rovaris conduzem o treinamento desta terça-feira. O nome do novo comandante será anunciado nos próximos dias”, disse o Cruzeiro em comunicado oficial.
O Cruzeiro volta a campo no próximo domingo (3), diante do Bragantino, no Mineirão, às 18h30, pela 22° rodada do Brasileirão. A última vitória da Raposa aconteceu no dia 8 de julho, contra o Vasco por 1 a 0.
Comentários estão fechados.