Pepa não pensa duas vezes e crava que Fenômeno é maior que o CR7
Chegou chegando! Novo treinador do Cruzeiro, o português Pepa desembarcou em Belo Horizonte na última quarta-feira (22). De imediato, o técnico foi conduzido à Toca da Raposa para conhecer as instalações do clube. Neste traslado do Aeroporto de Confins até o CT, o profissional respondeu algumas perguntas dos sócios-torcedores.
O fato é que, dado momento, Pepa foi questionado sobre a figura de Ronaldo Fenômeno no clube. Dono de 90% das ações da Sociedade Anônima do Futebol (SAF) do Cruzeiro, antes de se aventurar no mundo do empresariado, o ex-jogador foi um craque em campo.
Pepa surpreende Portugal e diz: “Ronaldo só há um”
Pepa tem 42 anos e nasceu em Torres Novas. Ao certo, pode-se dizer que o treinador é tido como um dos grandes nomes da nova geração de técnicos portugueses. Todavia, apesar da idolatria que Cristiano Ronaldo, não sem mérito, tem em seu país natal, para o novo técnico do Cruzeiro, só há um Ronaldo no mundo. A saber, o Fenômeno.
Ao ser perguntado sobre a importância de ser liderado pelo eterno camisa 9 da Seleção Brasileira, Pepa revelou muita estima pelo Fenômeno. “Era um ídolo que eu tinha quando criança, portanto é muito especial (…). Ronaldo, para mim, só há um”, disse.
Vale a lembrança que, durante a conversa, o novo treinador também comentou sobre outros temas, como a não utilização de um camisa 10 clássico, ou o fato de o Cruzeiro ter que lutar por vaga em competições internacionais nesta temporada.
Pepa terá menos de um mês até o próximo jogo do Cruzeiro. O time estrelado volta a campo na semana do dia 12 de abril, para duelo da terceira fase da Copa do Brasil. O adversário será definido em sorteio da CBF nesta segunda-feira (27).
Comentários estão fechados.