Pepa joga tudo no ventilador e expõe situação dramática no Cruzeiro

O técnico Pepa não mediu palavras e jogou tudo no ventilador após derrota frustrante do Cruzeiro. A Raposa tomou gol no último lance do jogo e perdeu para o Palmeiras por 1 a 0, no Allianz Parque, na noite de segunda-feira (14).

Sem vencer há cinco jogos, o Cruzeiro finalizou o primeiro turno do Brasileirão com 24 pontos. Na coletiva pós jogo, Pepa confirmou a frustração pelos resultados não estarem chegando, apesar dos bons desempenhos. A última vitória da Raposa aconteceu no dia 8 de julho, quando superou o Vasco por 1 a 0, em São Januário.

“É uma frustração boa da nossa parte. Em relação ao resultado, não vamos ter pontos, não há vitórias morais, e viemos aqui para ganhar o jogo. O que se conta são os pontos. Justiça no futebol é marcar, mas fizemos uma boa exibição, acaba por ser muito frustrante o que aconteceu. Estávamos ligados o jogo todo e foram os detalhes que nos roubou os pontos”, avaliou o treinador português.

Questionado das chances perdidas pela equipe durante o jogo, Pepa foi firma na respostas e disse que não está nada bem. “Mas quem tá dizendo que tá tudo beleza? Não tô vendo. Estamos frustrados, indignados, jogamos com olhos nos olhos, nós merecíamos outro resultado, portanto não estou a perceber essa pergunta de beleza. Não há aqui beleza nenhuma”.

Para garantir a permanência, o Cruzeiro já começa a preparação para enfrentar o Corinthians no próximo sábado (19), no Mineirão, às 21 horas, pela 20° rodada do Brasileirão.

Comentários estão fechados.