Pepa já sabe como resolver o problema do Cruzeiro

O Cruzeiro vive um período complicado, com uma sequência de cinco jogos sem vencer. O time acumulou dois empates e três derrotas nas últimas partidas disputadas pela Série A do Brasileirão e pela Copa do Brasil

Apesar dos resultados negativos, é preciso destacar que a Raposa realizou boas atuações na maioria dos jogos, porém, tem enfrentado um grave problema de finalização. Nos confrontos recentes, somando Copa do Brasil e Campeonato Brasileiro, o time finalizou 91 vezes, mas conseguiu marcar apenas dois gols. 

Em média, durante esse período sem vitórias, o Cruzeiro precisou de 45 finalizações para balançar a rede uma vez. Diante desse panorama, o técnico Pepa terá uma semana de treinamento para buscar soluções e resolver o problema de finalização do clube. 

Pepa tem carta na manga para corrigir falha no Cruzeiro

O treinador está empenhado em aprimorar o desempenho do ataque e tornar o time mais efetivo nas finalizações. O próximo desafio do Cruzeiro será contra o Bahia, em Salvador, no sábado, dia 10 de junho, às 21h. Será uma partida importante para a Raposa, que busca reverter a sequência de resultados negativos e retomar o caminho das vitórias. 

Durante uma semana de treinamento, a equipe terá a oportunidade de corrigir falhas, ajustar estratégias e se preparar para enfrentar o Bahia de forma competitiva. O objetivo é superar as dificuldades e dar mais confiança aos jogadores de ataque.

Aliás, não custa dizer que o recente rodízio no setor de ataque pode ter contribuído para o baixo aproveitamento do time nas finalizações. O fato é que a Raposa terá a chance de pôr fim ao jejum de vitórias neste sábado, quando entrará em campo precisando do resultado positivo para seguir na primeira metade da tabela do Brasileirão. 

Comentários estão fechados.