Pepa expõe revolta no vestiário do Cruzeiro
Em entrevista coletiva após a derrota do Cruzeiro por 1 a 0 para o Fortaleza nesta quarta-feira, Pepa tratou, novamente, dos problemas que vêm acontecendo com o time. Agora, o técnico português amarga uma sequência de sete jogos sem vencer no comando celeste.
Confira alguns trechos da entrevista de Pepa após a derrota do Cruzeiro
Contra-ataque adversário
— Sofremos muito hoje. Ficou bem visível a incapacidade de termos paciência e mais critério com uma equipe que marca baixo e de matar a transição. Qualquer bola que eles saíam da pressão era um ruído pra nós. É algo que tem acontecido com muita frequência.
Superioridade no início da partida
— Mesmo assim, fizemos um primeiro tempo superior ao Fortaleza, mas sentimos que o jogo estava perigoso. Não se trata só do equilíbrio, mas de ganhar um duelo no momento da perda e não fomos competentes.
Crítica da torcida e revolta do vestiário
— Esse tipo de crítica é normal, e eu aceito. O vestiário está revoltado com o que aconteceu, porque trabalhamos muito, muito, muito. Temos que ser mais competentes em pequenos prognósticos. Podíamos ter muito mais do que 14 pontos, mas não vou deixar ninguém. Sou o primeiro responsável e tenho orgulho de representar o Cruzeiro. Não estamos em um bom momento, sabemos o porquê, mas não estamos conseguindo resolver. Mas vamos resolvê-los.
Próximos compromissos do Cruzeiro
Para se recuperar no Campeonato Brasieliro, o Cruzeiro precisa vencer um adversário forte. A Raposa recebe o São Paulo, no Independência, no próximo sábado (24). A bola vai rolar às 21h (de Brasília). Vale lembrar que o resultado negativo desta noite ampliou o jejum de vitórias para sete jogos.
Na 13ª rodada, o Cruzeiro vai até o Beira-Rio, em Porto Alegre, enfrentar o Internacional. O time do sul hoje ocupa o 11º lugar na tabela, uma posição abaixo da Raposa. Ambos os times têm 14 pontos até o momento. Vale lembrar que a presente rodada só vai se encerrar amanhã e, portanto, as posições muito provavelmente vão se alterar.
Comentários estão fechados.