Pepa explode após empate e revela o que sabotou o Cruzeiro

Após o empate sem gols contra o Coritiba neste domingo (16), o técnico Pepa, do Cruzeiro, destacou a necessidade de mais coletividade por parte dos jogadores. A partida, realizada no Estádio Independência, em Belo Horizonte, foi válida pela 15ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro.

De acordo com o treinador português, o Cruzeiro teve poucas oportunidades de gol e, quando elas surgiram, faltou trabalho em equipe. Pepa enfatizou a importância do aspecto coletivo para o sucesso da equipe. 

“As oportunidades que tivemos foram resultado de um esforço tremendo em campo. Faltou o trabalho em conjunto. O ambiente estava fantástico, queríamos muito essa vitória para a torcida. Mas, dentro de campo, temos que incendiar o estádio, e não conseguimos. Não faltou atitude, corremos muito, mas não fomos eficientes. Nos primeiros 10 minutos, senti que enfrentaríamos dificuldades”, disse Pepa.

Coletividade no Cruzeiro

Para o treinador, o time celeste demonstra personalidade, mas a busca excessiva pela individualidade tem prejudicado a equipe no Brasileirão.

“Isso demonstra vontade de mostrar que estão presentes, de levar o time adiante. No entanto, precisamos perceber que, juntos, temos condições de ir mais longe do que isolados. As coisas não saíram como esperávamos”, completou.

O Cruzeiro se prepara para enfrentar o Goiás no próximo domingo (23), às 16h (horário de Brasília), novamente no Estádio Independência, em Belo Horizonte, pela 16ª rodada do Campeonato Brasileiro. A equipe busca uma nova postura coletiva visando a conquista de melhores resultados e a ascensão na tabela da competição.

Comentários estão fechados.