Pepa explica mudanças na escalação inicial do Cruzeiro

Antes do apito inicial, o técnico do Cruzeiro falou sobre as mudanças que promoveu na escalação inicial para a partida desta quarta-feira. Mateus Vital começa como titular, mas Bruno Rodrigues e Gilberto, grandes destaques da equipe, iniciam no banco. Em entrevista ao Prime Vídeo, o português explicou as alterações. 

“Organizamos (a equipe) como sempre. Com grande respeito pelo adversário, mas muito sinceramente olhando mais para dentro e olhando mais para aquilo que nós temos que fazer e conseguimos fazer. Esse é o nosso trabalho. Potencializamos ao máximo aquilo que podemos”, explicou Pepa.

O treinador também reconheceu o apoio da torcida, que sempre se mostrou presente em massa nos estádios. E desta vez não será diferente. São 37.500 cruzeirenses nas arquibancadas empurrando a equipe nesta noite. O número só não é maior porque a Minas Arena isolou alguns setores para evento musical que acontece nos próximos dias.

“O fator casa é muito importante. Mais importante é quando se trata do Cruzeiro e da torcida do Cruzeiro que é fantástica. Empurram. Parece que vamos buscar forças onde elas não existem. Em relação às opções do Grêmio e ao último jogo, não compete a mim comentar. Nós olhamos jogo a jogo. Temos noção do desgaste que isso acarreta”, disse Pepa.

Pepa não se desespera com desfalques no Cruzeiro

As baixas no Cruzeiro não espantaram Pepa. Na mesma entrevista para o Prime Vídeo, ele disse que as ausências de titulares fazem parte do futebol e é preciso saber lidar com isso. Foi assim que aconteceu com Rafael Bilu, Mateus Vital, Ramiro e Richard. 

O técnico se diz muito confiante com todo o elenco e disse que os atletas que entram para substituir vão dar conta do recado.

Comentários estão fechados.