Pepa encontrou novo atacante para ser titular no Cruzeiro

Jornada do herói! A história do atacante Rafael Bilu no Cruzeiro vai ganhando ares de uma trama cinematográfica. O jogador chegou ao clube celeste para a temporada de 2023, mas não teve um bom início de caminhada na Toca da Raposa

Contestado por grande parte da torcida em seus primeiros jogos com a camisa do Cruzeiro, Rafael Bilu vem passando por cima das críticas e se tornando um dos ‘xodós’ do torcedor. Pode-se dizer que, aos poucos, o atacante está ganhando a confiança de Pepa.

Na última partida do Cruzeiro, por exemplo, na vitória sobre o Náutico por 2 a 0, que deu ao clube estrelado a classificação às oitavas de final da Copa do Brasil, Rafael Bilu entrou em campo no segundo tempo e conseguiu mudar um pouco a partida. 

Rafael Bilu comenta sobre momento no Cruzeiro

Após o jogo, já em clima de celebração pela vaga na próxima fase do torneio mata-mata, Rafael Bilu falou sobre o momento no Cruzeiro. O jogador destacou que precisou saber lidar com as críticas no início de sua jornada na equipe mineira. 

“Feliz pela torcida ver meu reconhecimento. Cheguei aqui um pouco desacreditado e isso me entristeceu. Fui muito criticado, mas não deixei isso me abalar e continuei trabalhando para ajudar o Cruzeiro. Se Deus quiser eu vou ajudar ainda mais neste ano”, disse.

O fato é que o Cruzeiro volta a campo na noite deste sábado, 29 de abril, às 18h30, para encarar, fora de casa, o Red Bull Bragantino, em jogo válido pela terceira rodada da Série A do Brasileirão. Ainda não se sabe se Rafael Bilu será titular, mas o atacante tem tudo para conquistar uma vaga no time de Pepa.

Comentários estão fechados.