Pepa DISSE NÃO pra xodó do Cruzeiro e agora deixa dois bruxos no banco

Fora dos planos da comissão técnica de Pepa para a temporada, o atacante Edu deixou o Cruzeiro e acertou sua ida ao Coritiba. Aliás, o jogador fez sua estreia no clube justamente na partida contra a Raposa, no empate em 0 a 0 no último final de semana. 

Edu não seria aproveitado no Cruzeiro neste ano, já que a diretoria trouxe dois atacantes de área para o elenco. Acontece que Gilberto e Henrique Dourado não vivem uma boa fase na Raposa e não sabem o que é marcar gols desde o dia 14 de maio. 

Pepa seguirá sem centroavante?

Tanto assim que, nas últimas partidas, Pepa testou uma nova formação para o ataque, com jogadores de velocidade e utilizando Bruno Rodrigues de “falso 9”. Porém, pode-se afirmar que o esquema de jogo não deu muito certo. 

Aliás, Pepa perdeu uma de suas principais peças ofensivas, que era justamente o drible e a velocidade de Bruno Rodrigues pelo lado esquerdo do ataque. Resta saber se Pepa vai manter a formação dos últimos jogos neste final de semana. 

O Cruzeiro voltará a campo no domingo, 23 de julho, às 16h, para encarar o Goiás, em jogo da 16ª rodada da Série A do Brasileirão. A partida será disputada no Independência e deve contar com a presença massiva da torcida. 

Como mencionado, ainda não se sabe se Pepa voltará a escalar um atacante de área. Ao que tudo leva a crer, Gilberto pode ganhar mais uma oportunidade como titular. Por fim, vale dizer que o atacante Arthur Gomes foi inscrito no BID e pode ser relacionado. 

O jogador assinou contrato em definitivo com a Raposa, mas não realizou a pré-temporada com o Sporting, de Portugal. Desta forma, Arthur Gomes precisará de mais dias de treino até ganhar condições físicas para atuar por 90 minutos. Ele chega para ser titular.

Comentários estão fechados.