Pepa chama a responsabilidade e decide o que deve acontecer com Nikão
Pepa precisa abrir o olho para não morrer abraçado com alguns jogadores do Cruzeiro. Vale lembrar que, na última rodada, o treinador foi bastante criticado por suas alterações durante o segundo tempo da partida contra o Corinthians.
As principais reclamações foram sobre as entradas de Nikão e Gilberto. Após o duelo, Pepa comentou sobre a escolha, mas destacou que, em sua visão, o meia fez um bom jogo. Ele citou o passe que deixou Robert cara a cara com o goleiro.
“Nikão meteu o Robert na cara do gol. O Nikão tem trabalhado muito bem, portanto, nada a apontar, pelo contrário. Entrou bem, meteu o Robert na cara do gol. Não podemos estar aqui para individualizar. Se é para individualizar é para valorizar a entrada que ele teve”, disse.
Pepa dá indícios de que Nikão seguirá no Cruzeiro
Pelo tom adotado por Pepa na coletiva, pode-se prever que Nikão terá mais oportunidades no Cruzeiro, ainda mais tendo em vista a lesão de Mateus Vital. O camisa 10 da Raposa foi acionado em quatro das últimas cinco partidas, todas saindo do banco de reservas.
Na próxima rodada, o Cruzeiro terá um grande desafio contra o Grêmio, em Porto Alegre. As equipes vão se enfrentar no domingo, 27 de agosto, às 16h.
Não custa lembrar que o Cruzeiro vem de uma sequência de seis jogos sem vencer na Série A do Brasileirão. Portanto, o time mineiro precisa dos três pontos fora de casa para seguir distante da zona de rebaixamento.
Para o duelo, o Cruzeiro não terá desfalques por suspensão. Vital e William seguem fora por conta de lesões. Wallisson, afastado dos treinamentos por indisciplina, é dúvida.
Comentários estão fechados.