Pepa bate o martelo e crava quem é o batedor oficial do Cruzeiro
Pepa não ficou nada contente com a postura de Henrique Dourado na noite da última quarta-feira, no Mineirão. O atacante celeste, que chegou ao clube recentemente, entrou em um bate-boca com Bruno Rodrigues para decidir quem bateria o pênalti marcado a favor da Raposa. A partida já estava 2 a 0 para o Fluminense.
Vale dizer que, tão logo o juiz assinalou a máxima, Henrique Dourado pegou para si a bola. Porém, Bruno Rodrigues se impôs e foi para a cobrança. Em um primeiro momento, o atleta desperdiçou a oportunidade. Fábio defendeu. O goleiro, no entanto, havia se adiantado. Uma nova confusão começou.
Henrique Dourado, que é um exímio cobrador de pênalti, se achava no direito de pegar a bola novamente para si. Dessa vez, a confusão foi mais acalorada, o que, ao certo, pode ter desestabilizado ainda mais Bruno Rodrigues, que desperdiçou uma segunda chance.
Pepa não fica em cima do muro e crava quem é o batedor oficial
Após a partida contra o Fluminense, o técnico Pepa, do Cruzeiro, condenou a atitude de Henrique Dourado e a classificou como “irresponsável” e “inadmissível”. De acordo com o treinador, tudo já foi resolvido no vestiário do Mineirão.
Pepa afirmou que o batedor de pênalti oficial do Cruzeiro é Gilberto. Quando ele não estiver em campo – o que foi o caso contra o Fluminense -, caberá a Bruno Rodrigues a cobrança. “Gilberto e Bruno para bater. Não tem nada a ver com o Dourado”, cravou.
Não custa dizer que Henrique Dourado, por meio de uma publicação nas redes sociais, se desculpou com a Nação Azul pelo ocorrido e, assim como Pepa, destacou que tudo já foi resolvido com Bruno Rodrigues.
Comentários estão fechados.