Pepa atinge marca negativa e causa desconfiança geral no Cruzeiro

O técnico Pepa vive momento de instabilidade no comando do Cruzeiro e tem desconfiança geral da torcida. Sem vencer há seis partidas no Brasileirão e com apenas duas vitórias nos últimos dezesseis jogos, o treinador vê a confiança no trabalho diminuir e a zona de rebaixamento se aproximar.

A Raposa não vence desde o dia 8 de julho, quando superou o Vasco por 1 a 0 em São Januário. Diante do Grêmio, no próximo final de semana, o técnico vai completar 25 jogos a frente do Cruzeiro, tendo sete vitórias, oito empates e nove derrotas, com aproveitamento de 35,8%.

Na tabela a situação não é boa. Após bom começo de campeonato, o Cruzeiro saiu do G4 e já é décimo segundo na tabela. Com 25 pontos, a equipe precisa somar mais 28 pontos para alcançar a meta estabelecida pela diretoria do clube no começo do ano.

Contra o Corinthians, no último final de semana, o Cruzeiro venceu até os 53 do segundo tempo, quando cedeu o empate em erro da defesa. De cabeça, Gustavo Mosquito empatou o jogo para o adversário. Na coletiva pós jogo, o técnico não negou a frustração da falta de vitórias.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

“Essa frustração é dos jogadores, da torcida e de todos nós. Uma situação ingrata. Não se trata só de segurar o resultado. Tivemos a oportunidade de fazer o segundo gol. Isso é de uma injustiça tremenda, mas o futebol é isso”, disse Pepa.

“São momentos. Temos que estar todos para ajudar uns aos outros. A cobrança é grande. Somos nós os primeiros a cobrar uns aos outros. Somos nós a puxar uns pelos outros e trabalhamos fortes”, completou.

Comentários estão fechados.