Pepa elogia elenco do Cruzeiro e exalta jogo eletrizante
Apesar da estreia brilhante de Arthur Gomes, o Cruzeiro empatou com o Athletico-PR em 3 a 3 na 17ª rodada do Brasileirão, na Arena da Baixada. Com o resultado deste sábado, a Raposa está, provisoriamente, em décimo lugar, com 23 pontos. O time estrelado estava em vantagem na partida, mas um pênalti contra o time estrelado deixou tudo igual em Curitiba.
Após o jogo, o técnico Pepa falou com a imprensa em entrevista coletiva. Para ele, as expectativas com os novos reforços do elenco são muito boas. Ele também se mostrou frustrado com algumas marcações da arbitragem.
Outro assunto abordado pelo treinador foi a energia dentro de campo. Ele exaltou a qualidade da equipe: “Fomos muito organizados. (…) Praticamente irreconhecíveis no primeiro tempo. Fizemos um grande jogo”, disse Pepa, que também acredita no trabalho de entrosamento com mais tempo de campeonato.
Empate com sabor de derrota para o Cruzeiro
Parecia que o Cruzeiro sairia com os três pontos fora de casa. Logo no primeiro tempo, o estreante Arthur Gomes fez dois gols. Apesar da estreia triunfal, o time de Pepa viu os anfitriões correrem atrás para deixar tudo igual no placar.
Depois de um primeiro tempo avassalador, a etapa complementar foi mais acirrada. Próximo do fim da partida, quando o placar mostrava 3 a 2 para o Cruzeiro, o goleiro Rafael Cabral derrubou Cannobio dentro da área e o volante Fernandinho converteu o pênalti dado pelo árbitro.
Em tempo, vale lmebrar que o próximo duelo do Cruzeiro é contra o líder Botafogo. A partida válida pela 18ª rodada do Campeonato Brasileiro vai acontecer no Mineirão, no dia 6 de agosto, às 18h30 (de Brasília). Neste domingo, a Raposa divulgou que mais de 20 mil ingressos já foram vendidos.
Comentários estão fechados.