Pepa acabou com o elenco do Cruzeiro depois dessa declaração

Atuação desastrosa! O Cruzeiro entrou em campo, na noite do último domingo (27), para o duelo contra o Grêmio, na Arena. A equipe mineira foi massacrada durante os 90 minutos e deixou Porto Alegre com uma derrota vexatória por 3 a 0. 

Para além do placar, a partida ficou marcada por aquela que pode ser considerada a pior atuação do Cruzeiro na temporada. O time de Pepa não viu a cor da bola e, além disso, se mostrou abatido e apático em campo. 

Pepa solta o verbo e acaba com jogadores do Cruzeiro

Tanto assim que, em entrevista concedida após o jogo, Pepa não mediu palavras e acabou com o elenco estrelado. De acordo com o treinador, se ele pudesse trocar 10 jogadores no intervalo, trocaria. 

“Se pudéssemos trocar dez jogadores no intervalo, trocaríamos. Situações como esta não podem acontecer. Que sirva de lição. As coisas podem sair mal, mas sou o primeiro a defender os jogadores por erros técnicos ou decisão. O que não admito é o que aconteceu aqui”, disse Pepa. 

O treinador se referia à postura do time em campo, que, de fato, foi irreconhecível. Apesar da sequência de sete jogos sem vencer, o Cruzeiro vinha de boas atuações na Série A do Brasileirão. 

Na próxima rodada, o Cruzeiro enfrentará, em casa, o Red Bull Bragantino. O duelo será disputado no domingo, 3 de setembro, às 18h30, no Mineirão. O momento não é bom, mas a presença da torcida será fundamental para que a Raposa reencontre o caminho das vitórias. Os ingressos já estão sendo comercializados pelo clube.

Comentários estão fechados.