Pedro Lourenço revela profissional “diferenciado” do Cruzeiro

O empresário Pedro Lourenço, dono da SAF do Cruzeiro, tem se mostrado animado com a sequência da temporada. Na opinião de Pedrinho, a diretoria acertou ao contratar o técnico português Leonardo Jardim, que assumiu o cargo há pouco mais de um mês. Apesar dos resultados iniciais não terem sido bons, o gestor da Raposa confia na volta por cima do treinador.

“Para nós, o trabalho dele é novo. Ele está fazendo uma pré-temporada intensa. É um técnico com uma abordagem bem diferente dos nossos. Ele trabalha todos os jogadores com métodos bem avançados”, disse Pedrinho nesta semana em entrevista à TV Cruzeiro. Desde que assumiu o Cabuloso, Leonardo Jardim disputou três partidas, com dois empates e uma derrota.

Logo na estreia do português, o Cruzeiro finalizou a fase de grupos do Campeonato Mineiro com uma derrota por 2 a 1 para o Democrata. Já classificado para a fase seguinte, o time celeste voltou a campo para os dois jogos da semifinal contra o América, ambos terminados com o placar de 1 a 1. Nos pênaltis, o Coelho levou a melhor e eliminou a Raposa do Estadual.

Pedro Lourenço rasga elogios ao novo técnico do Cruzeiro

“Estamos muito esperançosos. Começamos mal, mas esperamos terminar muito bem. Nossa expectativa é a melhor, pois o trabalho está sendo bem feito e o dia a dia está sendo bem estruturado na Toca”, concluiu o dono da SAF da Raposa. Em entrevistas recentes, Pedrinho afirmou que cobrou do elenco a conquista de pelo menos um título nesta temporada, além da classificação para a Libertadores de 2026.

Comentários estão fechados.