Pedro Lourenço não quer nem saber, aparece com caminhão de dinheiro e contrata reforço de rival mineiro

Depois de anos de dificuldade, o Cruzeiro finalmente vem se reestruturando por completo, principalmente por conta de todo o investimento aplicado por Pedro Lourenço desde que assumiu o comando da SAF. Ainda longe de estar satisfeito, o mandatário não economizou para trazer importante reforço vindo diretamente de time rival.

Deixando um pouco os times masculinos de lado, que já contam com grande investimento, Pedrinho também se mostra extremamente preocupado em elevar cada vez mais o nível do futebol feminino do clube. Aproveitando o ótimo momento vivido pelo profissional da modalidade, as categorias de base também vem recebendo uma maior atenção do empresário.

Visando dar uma estrutura ainda maior para as “Crias da Toca”, o Cruzeiro oficializou a contratação de  Keyla Monadjemi, antiga diretora do vôlei feminino do Minas, onde trabalhou por incríveis 11 temporadas. A profissional agora chega para encarar um novo desafio na carreira, assumindo posto de liderança da base feminina, ao lado da diretora Bárbara Fonseca.

Keyla tem um currículo que é definitivamente invejável, visto que conquistou diversos títulos ao longo de sua passagem por sua antiga equipe no voleibol. Foram cinco Mineiros, quatro Superligas, quatro Sul-Americanos, três Copas Brasil e duas Supercopas conquistadas nesse período.

Cruzeiro no futebol feminino

O Cruzeiro Feminino vive uma das melhores fases de toda a sua história, e caminha bem na busca pelo primeiro grande título de sua existência. No Campeonato Brasileiro da categoria, está liderando de forma isolada, com 23 pontos conquistados em nove jogos, sendo sete vitórias e dois empates, além de ser a única equipe invicta na competição.

Comentários estão fechados.