Pedro Lourenço não perde tempo e ídolo do Cruzeiro é flagrado na Toca da Raposa

Com a aprovação do dono da SAF do Cruzeiro, o empresário Pedro Lourenço, um dos grandes ídolos da história celeste recebeu uma bela homenagem na noite da última terça-feira (29). O ex-jogador Joãozinho agora dá nome a um dos campos da Toca da Raposa I, em Belo Horizonte, onde treinam os jovens atletas das categorias de base do Cabuloso.

Joãozinho recebeu uma placa das mãos de Pedro Lourenço e se emocionou com a homenagem. Aos 71 anos de idade, o ex-jogador posou para fotos com membros da diretoria, funcionários e jogadores da base do Cruzeiro. Na sequência, o ex-atacante falou sobre a oportunidade de voltar ao clube mineiro depois de 20 anos sem visitar o local.

“Eu estou bastante emocionado, depois de muitos anos, tem uns 20 anos que não venho aqui na Toca. Totalmente diferente de quando comecei, com 16, 17 anos aqui. Antes, era só esse campo que estamos e atrás existia outro. Está totalmente diferente, para melhor, fiquei muito feliz com o convite do Adilson Batista. A recepção toda aqui da rapaziada, gostei muito”, declarou o ídolo cruzeirense.

Ídolo do Cruzeiro ganha homenagem na Toca da Raposa

Joãozinho, também conhecido como o ‘Bailarino’, marcou 118 gols em 471 jogos com a camisa celeste. Além disso, ganhou oito títulos em sua passagem pela Raposa: Copa Libertadores (1976), cinco Campeonatos Mineiros (1973, 1974, 1975, 1977 e 1984) e duas Taças Minas Gerais (1973 e 1984). O ex-atacante foi o autor do gol do título da Copa Libertadores da América de 1976.

Comentários estão fechados.