Pedro Lourenço não pensou duas vezes, ouviu o treinador e mandou atacante embora
Dono da SAF do Cruzeiro, o empresário Pedro Lourenço está muito feliz com a boa fase do clube mineiro. Satisfeito com a vitória por 3 a 0 sobre o Vila Nova no Serra Dourada, em Goiânia, na noite de quinta-feira (22) pelo jogo de volta da 3ª fase da Copa do Brasil, Pedrinho celebrou a classificação para as oitavas de final e aproveitou para falar sobre uma polêmica recente envolvendo um ex-atleta da Raposa.
Após o triunfo sobre o Vila Nova, Pedro Lourenço foi questionado por jornalistas se a boa fase do Cruzeiro tinha relação direta com o atacante Dudu, que recentemente deixou a equipe celeste e se transferiu para o rival Atlético-MG depois de ter feito uma declaração pública que desagradou ao técnico português Leonardo Jardim.
Sem querer parecer indelicado, Pedrinho desconversou sobre a pergunta: “Ah, não posso te falar… Eu não sei, não sei”, disse o empresário num primeiro momento. Depois, o dono da SAF aproveitou o momento para mandar uma mensagem positiva a Dudu, que agora veste as cores do Galo: “Dudu é um grande jogador. Eu espero que ele seja feliz lá no clube dele e nós vamos seguir a nossa vida aqui”, concluiu.
Pedro Lourenço manda recado ao atacante Dudu
Fato é que o Cruzeiro não sabe o que é perder desde que Dudu deixou o clube mineiro. Após as polêmicas declarações do atacante no pós-jogo da derrota por 2 a 1 para o Palestino, do Chile, pela Copa Sul-Americana, a Raposa entrou numa grande fase e soma oito partidas de invencibilidade, com seis vitórias e dois empates no período.
Comentários estão fechados.