Pedro Lourenço encerra ciclo no Cruzeiro logo após as coisas se acalmarem
Dono da SAF do Cruzeiro, o empresário Pedro Lourenço, também chamado de Pedrinho, é conhecido por não ter muitas ‘papas na língua’. De personalidade forte, o gestor da Raposa muitas vezes não consegue esconder o seu lado torcedor e costuma dar entrevistas polêmicas. Nas últimas semanas, o investidor teve motivo suficiente para falar com a imprensa.
A polêmica mais recente foi envolvendo o atacante Dudu, que rescindiu contrato com o Cruzeiro e acertou com o rival Atlético-MG. Apesar de ter sido um dos responsáveis por resolver a situação nos bastidores da Toca da Raposa II, em Belo Horizonte, Pedrinho evitou de tocar no assunto publicamente depois de ter feitos gestos à torcida indicando que o atacante estaria de saída do clube.
Nas redes sociais, alguns torcedores começaram a contar os dias em que o dono da SAF não cria um ‘polêmica’. “Pedro Lourenço completa hoje 3 dias calado! Mandatário do Cruzeiro está há mais de 72 horas sem implantar uma crise no próprio clube. Deixe suas felicitações para o patrão nos comentários!”, publicou o perfil do torcedor Maurício Finatto no X, o antigo Twitter. Nesta quarta-feira (7), foram completados 8 dias desde a última entrevista de Pedrinho.
Pedro Lourenço vira alvo de brincadeira da torcida do Cruzeiro
Mesmo sem ter falado com a imprensa, Pedrinho atuou nos bastidores do Cruzeiro nos últimos dias. Surgiram as notícias de que o dono da Raposa teria iniciado as conversas com o diretor de futebol do Flamengo, o português José Boto, para tratar da chegada de dois atletas do elenco rubro-negro na próxima janela de transferênciasd: o meia Matheus Gonçalves e o atacante Luiz Araújo.
Comentários estão fechados.