Pedro Lourenço abriu a carteira e contratou artilheiro passador para o Cruzeiro
Pedrinho BH passou por diversas polêmicas no ano de 2025 principalmente em relação a sua possível insatisfação com o elenco, criticando alguns erros de contratações por parte de Alexandre Mattos. Mesmo assim, também é importante destacar algumas negociações extremamente assertivas que vem dando importantes resultados para o Cruzeiro na temporada.
Uma das principais contratações de 2024, Kaio Jorge demorou pra “vingar” mas finalmente encontrou a sua melhor forma dentro de campo e vem se consolidando como o grande nome do elenco nesses primeiros meses do ano. O camisa 19, com o gol e assistências anotados contra o Sport na última rodada, se tornou o jogador com mais participação em gols entre todo o plantel cruzeirense.
Com sete gols e duas assistências, chegou a nona participação e se isolou na liderança, além disso, levando em conta a grande fase que vem vivendo e a titularidade absoluta, a tendência é que passe Gabigol também na artilharia do elenco. O camisa 9 tem nove gols anotados, no entanto, acabou perdendo a vaga e vem sendo acionando somente nas segundas etapas.
Kaio Jorge falou de “dívida” com outros jogadores do Cruzeiro
Vivendo fase artilheira e um clima leve dentro do Cruzeiro, Kaio Jorge brincou em entrevista depois da vitória contra o Sport no Campeonato Brasileiro sobre uma “dívida” que vem acumulando com Gabigol e Matheus Pereira. Segundo ele, um tipo de acordo vem sendo feito entre eles em cima de um pagamento por cada assistência dada ao centroavante nas partidas.
“Eu paguei ele (Gabigol). É que eu estava viajando tanto, e ele não pediu (risos). Paguei ele, e tenho que pagar o Pereira agora. Mas o Pereira eu vou ver se deixa ‘elas por elas’, porque eu dei uma assistência para ele. Aí vou ver se morre (a dívida)”, brincou.
Comentários estão fechados.