Pedro Castro mal saiu do Cruzeiro e já encontrou um novo clube para 2023

Pedro Castro não é mais jogador do Cruzeiro. Fora dos planos do clube na temporada, o meia esteve emprestado ao Dibba, dos Emirados Árabes, no início do ano. Voltou ao time mineiro em junho e, desde então, treinava por conta própria. 

Como se sabe, o Cruzeiro precisava reduzir o tamanho do elenco. Isso porque o clube já trabalha no limite orçamentário e, com as novas contratações, a situação ficou ainda mais delicada. Tanto que Pedro Castro foi apenas um dos atletas a deixar a Raposa

Por outro lado, é importante destacar, de antemão, que o Cruzeiro anunciou a chegada de sete reforços para o elenco. Para a posição de Pedro Castro, o clube confirmou a volta do volante Lucas Silva, que fez sua reestreia na última rodada. 

Qual será o destino de Pedro Castro?

Pedro Castro teve sua rescisão contratual publicada pelo Cruzeiro na última quarta-feira, 2 de agosto. Pouco depois, aliás, o meia foi anunciado em um novo clube. O destino é o Khor Fakkan FC, dos Emirados Árabes Unidos. 

Vale dizer que o Atlético-GO chegou a demonstrar interesse na contratação de Pedro Castro, que, inclusive, poderia ter sido utilizado como moeda de troca pelo meia Shaylon. As conversas, porém, não avançaram.

Com a camisa do Cruzeiro, Pedro Castro entrou em campo em apenas 24 partidas, sendo nove delas como titular. As suas únicas oportunidades aconteceram na temporada do ano passado, ainda sob o comando de Paulo Pezzolano.

Comentários estão fechados.