Pedro aceita desafio e assina com o Cruzeiro para mudar o futebol do clube
Depois de anos de dificuldade desde a queda para a Série B em 2019, o Cruzeiro passou por muita coisa até chegar ao padrão vivido nos dias atuais desde que Pedrinho BH assumiu o comando da SAF. O que os torcedores definitivamente não esperavam ver é que Pedro foi quem assumiu a responsabilidade para chegar e mudar de vez o patamar do clube.
Filho do mandatário cruzeirense, Pedro Junio chegou junto para assumir a vice-presidência, e consequentemente, se tornou o grande responsável por todo o departamento de futebol do Cabuloso. Quem revelou essa informação foi o renomado jornalista Jaeci Carvalho, que além disso, confirmou que mudanças vem acontecendo nos bastidores do clube.
“O comando do futebol do Cruzeiro mudou. Quem comanda agora se chama Pedro Junio, vice-presidente. É ele quem viaja com o time e o Paulo Pelaipe (diretor de futebol). O Alexandre Mattos não tem viajado mais”, revelou.
Segundo o comunicador, o dirigente passou a ter uma voz ainda mais ativa dentro do Cruzeiro a partir do duelo contra o São Paulo pelo Campeonato Brasileiro, finalizado em empate. Curiosamente, esse jogo marcou o início da retomada do clube, apresentando melhores atuações até chegar no ótimo momento vivido pela equipe atualmente.
Jaeci falou sobre busca de contratações do Cruzeiro
Um dos assuntos de maior preocupação dos cruzeirenses nesse meio de ano é certamente em cima de busca, ou não, de reforços por parte do clube já na próxima janela de transferências. Ainda que a fase seja boa, todos entendem a necessidade de peças de reposição para algumas saídas. Jaeci Carvalho confirmou que os dirigentes estão monitorando a situação.
“Com certeza o vice-presidente Pedro Junio, o presidente Pedro Lourenço, o técnico Leonardo Jardim e o Pelaipe (diretor de futebol) estão de olho em tudo. Se houver necessidade, ele vai ao mercado buscar jogadores no meio do ano””, contou.
Comentários estão fechados.