Pedrinho não teme inimizade e Mattos pode estar de saída do Cruzeiro: Cássio vai junto

A torcida do Cruzeiro tem exigido mudanças nos bastidores do clube mineiro. Após a derrota de quinta-feira (24) para o Palestino, do Chile, por 2 a 1 pela 3ª rodada da fase de grupos da Copa Sul-Americana, muitos cruzeirenses pediram para que o dono da SAF, Pedro Lourenço, demita o CEO de futebol Alexandre Mattos, que vem sendo muito criticado.

Além da possível saída de Alexandre Mattos, os torcedores também querem que o técnico português Leonardo Jardim barre o goleiro Cássio do time titular. Na derrota para o Palestino, o experiente jogador errou feio no segundo gol marcado pela equipe chilena, pouco minutos depois da Raposa ter chegado ao empate graças a um gol de cabeça marcado pelo meia Eduardo.

“Não se descarta a possibilidade do Cássio virar reserva, até porque o entendimento dentro do Cruzeiro é de que o Cássio tem falhado muito mais do que deveria (…) A demissão do CEO do clube, Alexandre Mattos, segue em pauta”, declarou o jornalista Jorge Nicola em seu canal no YouTube, trazendo o bastidor conturbado da Toca da Raposa II, em Belo Horizonte.

Cruzeiro prepara mudanças no time e na gestão

Com o resultado ruim no Chile, o Cruzeiro chegou à terceira derrota em três jogos na fase de grupos da Copa Sul-Americana. Mesmo encarando adversários de baixo nível técnico, a Raposa não conseguiu se impor e agora tem chances bem remotas de conseguir se garantir na próxima fase. O time celeste encara o Mushuc Runa fora de casa e depois recebe Palestino e Unión Santa Fe, no Mineirão.

Comentários estão fechados.