Pedrinho não contou conversa, mandou embora e agora Vasco pode anunciar contratação
O Cruzeiro iniciou a temporada com o técnico Fernando Diniz no comando do time celeste. Ainda durante a disputa do Campeonato Mineiro, o treinador foi demitido do cargo por conta dos resultados ruins, em decisão tomada pela diretoria liderada pelo empresário Pedro Lourenço, o Pedrinho. Agora, o profissional tem conversas avançadas para fechar com o Vasco da Gama.
Após a derrota por 1 a 0 para o Cruzeiro no último domingo (27) pelo Campeonato Brasileiro, o presidente do Vasco, Pedrinho, anunciou a saída do técnico Fábio Carille. Pouco tempo depois, o mandatário abriu negociações para contratar Fernando Diniz. A dupla tem uma reunião marcada para quarta-feira (30) com o intuito de avançar nas conversas, como informou o site ‘canalvasco.com.br’.
Pedrinho gosta muito do trabalho de Fernando Diniz e é um admirador do estilo de jogo do treinador. No entendimento do presidente do Vasco, o elenco cruz-maltino não deve nada a outros grandes clubes do futebol brasileiro, mas precisa ‘despertar’ para sonhar alto na temporada. Diniz seria o nome ideal para ‘revolucionar’ o time que não tem tido atuações satisfatórias na atual temporada.
Pedrinho avança para contratar Fernando Diniz para o Vasco
Antes de abrir negociações com o Vasco, Fernando Diniz chegou a ser procurado pelo Santos, só que a diretoria do Peixe optou por seguir por outro caminho e anunciou a contratação de Cléber Xavier, ex-auxiliar de Tite. Agora, as conversas com o time de São Januário estão avançando, com direito à participação do empresário Giuliano Bertolucci, que mantém boa relação com Pedrinho.
Comentários estão fechados.