Pedrinho não abre mão e Cruzeiro garante reforço para o meio-campo
Depois de garantir vaga na próxima fase da Copa do Brasil, o Cruzeiro segue de olho em suas movimentações no mercado de transferências, visando elevar ainda mais o nível do elenco na busca pelos títulos das principais competições nacionais em 2025. Dono da SAF, Pedrinho BH tomou as rédeas da situação e garantiu reforço para o setor de meio-campo.
Nome que foi muito cogitado para deixar o clube, a tendência agora é que Walace siga sendo jogador do Cabuloso no decorrer da temporada. Segundo informações divulgadas pelo jornalista Samuel Venâncio, não existe qualquer tipo de negociação envolvendo o atleta com o Grêmio, que se demonstrou interessado há algumas semanas.
Vale lembrar que nos últimos dias vinha rondando nos bastidores uma informação de que o volante já teria um acerto com o time gaúcho para a janela de julho, algo que não deve mais acontecer. Outro motivo que deixava no ar uma possível saída do jogador é pelo fato de ainda não ter atingido o limite de partidas do Campeonato Brasileiro, que no caso é de sete jogos.
Com sua permanência praticamente certa, a tendência é que Leonardo Jardim busque recuperar Walace e dar mais oportunidades, algo que não será raridade, afinal, o intenso calendário do futebol brasileiro requer uma boa variedade de peças a disposição nos elencos. Ele deve seguir brigando por vaga principalmente com Lucas Romero, dono da posição.
Jornalista explicou relação de Walace com o Grêmio
Através da SamucaTV, Samuel Venâncio explicou os motivos para a permanência de Walace no Cruzeiro, despistando os rumores de acerto com o Grêmio na próxima janela de transferências. “Acerto do Walace com o Grêmio neste momento, isso não existe. Eu não sei nem se vai ter procura. Ele tem identificação com o Grêmio, mas o Mano Menezes tem outras prioridades”, disse.
Comentários estão fechados.