Pedrinho já mandou buscar a caneta para assinar com lateral que Jardim quer no Cruzeiro
A diretoria do Cruzeiro precisa resolver a situação de alguns dos jogadores do elenco que possuem contrato com o clube mineiro apenas até dezembro deste ano. No que depender da avaliação do técnica português Leonardo Jardim, o dono da SAF celeste, Pedro Lourenço, mais conhecido como Pedrinho, terá que dar um jeito para garantir a permanência do lateral-direito Fagner.
Aos 35 anos de idade, Fagner desembarcou na Toca da Raposa II, em Belo Horizonte, em janeiro deste ano por empréstimo do Corinthians. Depois de um início sem tantas oportunidades, o lateral assumiu a condição de titular absoluto e tem deixado William como opção no banco de reservas. Na atual temporada, o ídolo corintiano soma 11 partidas e uma assistência anotada.
Caso mantenha o bom rendimento ao longo do ano, é provável que Fagner seja procurado pelo Cruzeiro para assinar um contrato em definitivo com a equipe mineira. Para que isso aconteça, a Raposa ainda vai precisar negociar um acordo de compra com o Corinthians, certamente tendo que desembolsar uma boa quantia em dinheiro para garantir a contratação do experiente lateral ex-Seleção Brasileira.
Cruzeiro vai em busca de acordo com Fagner
Nesta semana, o Cruzeiro acertou a renovação de contrato do volante argentino Lucas Romero. Agora, a diretoria celeste precisa resolver as situações de outros cinco jogadores, além de Fagner, que também possuem vínculo com a Raposa apenas até dezembro deste ano: o zagueiro paraguaio Mateo Gamarra, o lateral-direito colombiano Helibelton Palacios, o volante Fernando Henrique, o meia Eduardo e o atacante congolês Yannick Bolasie.
Comentários estão fechados.