Pedrinho está preocupado com jogadores emprestados pelo Cruzeiro

Dono da SAF do Cruzeiro, o empresário Pedro Lourenço, o Pedrinho, admitiu que anda preocupado com a situação de três jogadores que estão emprestados pela Raposa a outros clubes: o zagueiro Zé Ivaldo, que está no Santos, o volante paraguaio Fabrizio Peralta, cedido ao Athletico-PR, e o lateral-direito Helibelton Palacios, que está no Millonarios, da Colômbia.

Em entrevista ao ‘Cruzeiro Cast’ nesta semana, Pedrinho revelou que procurou o técnico da Raposa, Leonardo Jardim, para falar sobre os atletas emprestados. Em resposta, o comandante português disse que vai analisar caso por caso. A ideia é que o trio seja monitorado de perto, com direito a elaboração de relatórios semanais com dados de performance.

De acordo com Pedrinho, Leonardo Jardim tem feito um ótimo trabalho à frente do Cruzeiro e demonstra no dia a dia ser um profissional muito interessado em estar antenado em tudo que acontece na Toca da Raposa II, em Belo Horizonte. “Eu falei, Jardim, eu estou muito preocupado com os nossos jogadores que estão emprestados. E ele falou: eu quero ver um a um”, garantiu o dirigente.

Pedrinho comenta sobre atletas que deixaram o Cruzeiro

“Ele é um cara muito preocupado com o clube, com o gasto de jogador. Eu estou torcendo muito para ele dar certo, neste novo esquema de jogo dele. Ele trabalha todos os jogadores no mesmo padrão, igual. Não tem diferença. Linha reta. É um cara que participa do clube, quer entender. E tem a preocupação com os miúdos, a primeira coisa que ele me pediu foi a base aqui na Toca II”, declarou Pedrinho.

Comentários estão fechados.