Pedrinho é craque nos negócios e Cruzeiro fecha parceria com empresa que fatura bilhões

Pedro Lourenço desde que assumiu o posto de gestor da SAF do Cruzeiro, ao adquiri-lo das mãos de Ronaldo Fenômeno ainda no início de 2024, já caiu completamente nas graças dos torcedores. Além de promover grande investimento em contratações no futebol, também vem fazendo bonito no fechamento de novas parcerias.

Na última terça-feira (11), o Cabuloso anunciou o seu mais novo patrocinador para a temporada 2025, que estampará a camisa celeste já a partir dos próximos jogos. A nova parceira do clube se trata da BRF SA, do ramo alimentício, que terá estampado na parte inferior e frontal da camisa a logomarca “Perdigão na Brasa”.

Em postagem nas redes sociais, o Cruzeiro anunciou o acordo. “A BRF SA, uma das maiores empresas globais do ramo alimentício, passa a compor o time de patrocinadores do Cabuloso! A empresa estampará a logomarca da ‘Perdigão na Brasa’ na barra frontal do manto celeste”, publicou. A estreia da camisa com o novo patrocínio será nesta quarta-feira (12), contra o Democrata, fora de casa.

Pedrinho BH desembolsou fortuna milionária nos últimos dias

Um empresário de grande sucesso em seus negócios, Pedro Lourenço mostra que não vem fazendo sucesso somente como gestor do Cruzeiro, e sim, também no principal negócio de sua vida, no caso, a empresa Supermercados BH. O investidor decidiu elevar ainda mais a potência de sua marca e investiu quase R$ 1 bilhão para expandir o seu negócio.

Foram exatamente R$ 716 milhões investidos na compra de 54 lojas, além de postos de combustíveis e centro de distribuições que antes pertenciam a marca Bretas já há muitos anos. Para se colocar em termos de comparação, o valor investido por Pedrinho chegou perto do valor total de aquisição da Arena MRV, estádio do rival Atlético Mineiro.

Comentários estão fechados.