Pedrinho é avisado de interesse estrangeiro e Cruzeiro pode ficar sem goleiro
Dono da SAF do Cruzeiro, o empresário Pedro Lourenço, também conhecido como Pedrinho, não descarta a contratação de um goleiro experiente que possa brigar pela posição de titular com o veterano Cássio, de 37 anos. Um nome que agrada muito nos bastidores da Toca da Raposa II, em Belo Horizonte, é o de Léo Jardim, um dos principais destaques do Vasco da Gama nas últimas temporadas.
De acordo com informações do jornalista Jonas Stelmann, a diretoria do Vasco tem buscado renovar o contrato de Léo Jardim, ciente de que o goleiro deverá receber propostas na próxima janela de transferências. No Brasil, o Bahia é o principal concorrente do Cruzeiro pela contratação do atleta de 30 anos revelado nas categorias de base do Grêmio.
No entanto, além de Cruzeiro e Bahia, crescem os rumores de que há clubes portugueses monitorando a situação de Léo Jardim. O goleiro tem vínculo com o Vasco apenas até dezembro deste ano e já vai poder assinar um pré-contrato com qualquer equipe a partir do mês de julho. Nesse caso, o jogador deixaria o clube de São Januário sem custos ao término da atual temporada.
Cruzeiro ainda sonha com chegada de novo goleiro
A possível chegada de Léo Jardim à Toca da Raposa II, em Belo Horizonte, poderia acabar com a desconfiança que a torcida do Cruzeiro tem na posição de goleiro. Cássio já cometeu falhas importantes desde que foi contratado, enquanto Léo Aragão não foi bem quando utilizado. Outra opção é o jovem Otávio, que sequer estreou como jogador profissional até o momento.
Comentários estão fechados.