Pedrinho chegou com caminhão de dinheiro e reforço que estava há 11 anos no rival assina com o Cruzeiro

Investindo pesado no futebol do Cruzeiro, o dono da SAF celeste, o empresário Pedro Lourenço, mais conhecido como Pedrinho, acertou na última sexta-feira (9) a contratação de mais um reforço para o time feminino. Keyla Monadjemi foi confirmada como a nova coordenadora das categorias de base da modalidade do clube de Minas Gerais.

De acordo com informações publicadas pelo site oficial do Cruzeiro, Keyla Monadjemi vai trabalhar diretamente com a diretoria do futebol feminino, Bárbara Fonseca. A nova dirigente das Cabulosas será a responsável por fazer parte da análise de estrutura, de captação de novas atletas e de recursos para a base. Desde que assumiu a SAF, Pedrinho se comprometeu a investir mais no futebol feminino.

“Muito animada com esse novo desafio. O projeto de implementar as categorias de base num gigante do futebol como o Cruzeiro é desafiador e muito grandioso”, declarou a coordenadora. Antes de chegar à Toca da Raposa I, em Belo Horizonte, Keyla Monadjemi trabalhou por 11 anos como diretoria do vôlei feminino do Minas Tênis Clube, se destacando nas conquistas de uma série de títulos.

Pedrinho confirma chegada de nova diretora para o Cruzeiro

“Temos um propósito inegociável que é a vitória como consequência do trabalho. Sempre que pensava no planejamento para a base e todos os seus desafios, fixava a ideia de ter uma mulher forte, vencedora e com obsessão de futuro. Alguém com capacidade de tomar decisões difíceis em prol do amanhã. Keyla fez tudo isso enquanto atleta e gestora. É fantástico e enriquecedor tê-la aqui. O Cruzeiro Feminino seguirá fazendo história”, disse Bárbara Fonseca ao site oficial das Cabulosas.

Comentários estão fechados.