Pedrinho BH tem carta na manga para devolver o Mineirão ao Cruzeiro

Tem acordo? O empresário Pedro Lourenço, ou Pedrinho para os íntimos, além de torcedor do Cruzeiro é um dos maiores apoiadores do clube. Afinal de contas, não custa lembrar que ele esteve ao lado da Raposa nos momentos mais difíceis. 

Agora, engatilhado para se tornar um parceiro comercial da Sociedade Anônima do Futebol (SAF) do Cruzeiro, Pedrinho trabalha nos bastidores para costurar um acordo entre o clube e a Minas Arena, empresa responsável por administrar o Mineirão. 

De antemão, vale destacar que Pedrinho não tem poder algum de decisão no Cruzeiro. Ou seja, se a Minas Arena estiver disposta a retomar conversas, a empresa precisa buscar os representantes da SAF da Raposa, como Gabriel Lima, CEO do clube. 

Pedrinho trará o Cruzeiro para o Mineirão?

Investidor do Cruzeiro, Pedro Lourenço participou de uma reunião com o diretor comercial da Minas Arena, Samuel Lloyd, e se colocou à disposição para intermediar as negociações entre a empresa e o clube. O objetivo é devolver a Raposa ao Mineirão nesta temporada. 

Pode-se dizer que Pedrinho saiu da reunião um tanto quanto otimista. De acordo com o empresário, não tem como entender o Cruzeiro longe do Mineirão e tampouco o contrário. Porém, para que as tratativas avancem, a Minas Arena precisa buscar a SAF celeste. 

Ainda em tempo, vale dizer que, ao que tudo indica, ainda neste ano, o Atlético-MG deve migrar para a Arena MRV. Desta forma, o Cruzeiro se tornaria a única equipe a mandar suas partidas no Gigante da Pampulha por um longo período.

Comentários estão fechados.