Pedrinho BH solta os cachorros na CBF e diz qual atitude o Cruzeiro irá tomar

O Cruzeiro saiu de campo derrotado por 3 a 0 para o Internacional em jogo válido pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro. A partida em questão foi marcada por um escândalo de arbitragem que definitivamente prejudicou a Raposa e acabou com as chances no duelo. Pedrinho BH tomou as rédeas da situação e já definiu quais providências o clube irá tomar.

Após as partidas, geralmente, o encarregado de ceder entrevista coletiva são os técnicos, no entanto, devido as polêmicas, o responsável por isso foi Pedro Lourenço, que disparou contra as decisões tomadas pelo juiz. “O Alexandre (Mattos) já fez contato com a Comissão de Arbitragem, e o Cruzeiro não vai se calar, vai defender os direitos. Queremos tratamento igual.”, disparou.

O gestor da SAF chegou a ressaltar que essa não é a primeira vez que o Cabuloso é duramente prejudicado pelo uso do VAR, e isso é um fato, afinal, em diversas ocasiões até mesmo no Brasileirão de 2024 pudemos presenciar episódios semelhantes a esse. Ele chegou até mesmo a questionar as intenções do juiz responsável pela partida.

“Quase todos os jogos somos prejudicados pelo VAR, então para quem se paga o VAR? Se tem a tecnologia, é para ser usado. Eu não sei qual que a intenção do juiz, eu não posso julgar a pessoa, mas é muito lamentável o que aconteceu com a gente aqui hoje. Na realidade, acabou com o jogo”, disse.

Cruzeiro emitiu comunicado contra o ocorrido

Sob o título de “ESTAMOS CANSADOS“, o Cruzeiro publicou uma nota oficial através de suas redes sociais repudiando mais um erro absurdo de arbitragem que prejudicou duramente a Raposa em uma partida de Brasileirão. O clube, além de mostrar sua indignação, também citou que a CBF se preocupa mais com o ato de “subir na bola” ao invés de erros graves de arbitragem.

Todos os clubes fazem seus protestos com requerimentos e vídeos e nada resolve. Não se faz nada efetivamente para melhorar a arbitragem brasileira. Apenas discurso de quem dirige as entidades do futebol. “Vamos resolver”, claro chute para o futuro sem uma solução imediata, para um problema que só causa muito desconforto e desconfiança, além do descrédito“, publicou em parte da nota.

Comentários estão fechados.