Pedrinho BH fecha novo negócio e prepara mais dinheiro para investir no Cruzeiro
Grande parceiro econômico do Cruzeiro nos últimos anos, o empresário Pedrinho, dono da rede Supermercados BH, está preparando um novo investimento para assumir duas outras grandes marcas do setor no Espírito Santo.
De acordo com informações publicadas pelo site Mercado Hoje, as marcas Epa e Mineirão Atacarejo vão encerrar suas atividades no estado vizinho, e Pedro Lourenço quer assumir as unidades para incorporá-las em sua rede de negócios.
Ao todo, serão 34 unidades assumidas pela empresa de Pedrinho. Ainda de acordo com o site, as negociações podem ser finalizadas em breve, já que os executivos das empresas acertaram a maior parte do trato.
Pedrinho BH ajudou o Cruzeiro em contratação bombástica
Vale lembrar que, recentemente, Pedrinho BH fez um aporte milionário na SAF celeste. No futuro, o valor pode ser revertido em parte das ações das empresas de Ronaldo. O Cruzeiro é uma delas.
Além disso, Pedro Lourenço teve papel fundamental na contratação do meia-atacante Matheus Pereira, que chegou ao clube com status de maior reforço da Era Ronaldo. Porém, o atleta sofreu uma lesão no ligamento do joelho logo em sua estreia como titular e deve voltar a campo apenas no próximo mês.
No Cruzeiro, Matheus Pereira recebe um salário na casa de R$1,1 milhão por mês. O valor é bem acima do teto estabelecido pela diretoria celeste. Pedro Lourenço assumiu parte dos vencimentos para manter as contas do clube em dia.
Comentários estão fechados.