Pedrinho bate o martelo e decide pela volta de Luxemburgo ao Cruzeiro
A situação do Cruzeiro não está sendo nada boa nesse início de temporada, seja internamente ou dentro das quatro linhas. O dono da SAF, Pedrinho BH, vem sendo obrigado a repensar em diversas decisões que vem tomando ao longo de sua gestão e agora pode estar prestes a fazer importante movimento e confirmar o retorno de Luxemburgo ao clube.
Apesar de o início de passagem de Leonardo Jardim estar sendo bem conturbado, com apenas uma vitória até aqui, ao que tudo indica ele ainda não sofre nenhum tipo de pressão no cargo. Não à toa, o nome de Luxa não está sendo cogitado para assumir o comando do time, e sim, uma nova função que jamais desempenhou em sua carreira.
O “pofexô” está sendo cogitado para assumir o posto de CEO do Cruzeiro, ocupando o lugar, possivelmente, de Alexandre Mattos, que vem sofrendo duras críticas e está sendo fortemente pressionado para deixar o clube. O jornalista e setorista do Cabuloso responsável pelo perfil “EL MACACO”, no X, comentou a situação através de publicação.
“Jaeci Carvalho, que é amigo pessoal e microfone do Pedro Lourenço, está mais uma vez afirmando no canal dele que logo mais Pedrinho terá um jantar com Luxemburgo e que possivelmente ele será CEO do Cruzeiro na vaga do Mattos”, escreveu.
Alexandre Mattos resiste a forte pressão no Cruzeiro
Em meio a um péssimo início de temporada, a torcida do Cruzeiro parece ter definido um alvo prioritário para direcionar as críticas por essa fase vivida pelo clube. Responsável por toda a montagem do elenco, Alexandre Mattos cada vez mais vem sendo pressionado para deixar o seu cargo, levando até mesmo “bronca” de Pedrinho BH recentemente. Apesar disso, a tendência é que siga no cargo por agora.
Comentários estão fechados.