Pedrinho aceita pagar e se une a Leila Pereira novamente por atacante

Dono da SAF do Cruzeiro, o empresário Pedro Lourenço, mais conhecido como Pedrinho, está prestes a tomar a mesma decisão que a presidente do Palmeiras, Leila Pereira. Sem clima para manter o atacante Dudu no elenco celeste, o gestor avançou nas últimas horas com as conversas pela rescisão do contrato do jogador de 33 anos, de acordo com informações do portal ‘Central da Toca’ e da ‘Samuca TV’.

Dudu tem contrato com o Cruzeiro até dezembro de 2027 e uma multa rescisória avaliada em mais de R$ 60 milhões. Nesta semana, o agente do jogador, André Cury, esteve na Toca da Raposa II, em Belo Horizonte, para discutir os termos da rescisão, mas não houve acordo depois que o representante do atleta pediu algo em torno de R$ 30 milhões.

Depois disso, Dudu chegou a ser chamado pelo técnico português Leonardo Jardim para voltar às atividades do Cruzeiro, mas mesmo assim o clima de saída pesou no fim das contas. Agora, o próprio Pedrinho tem trabalhado para fazer com que o atacante ex-Palmeiras busque uma nova equipe. Os valores desse possível acordo estão sendo mantidos em sigilo.

Pedrinho segue caminho de Leila Pereira no Palmeiras

No ano passado, Dudu também já tinha tido uma saída polêmica do Palmeiras, marcada por embates com Leila Pereira que chegaram até à esfera judicial. O ídolo alviverde não teve seu contrato renovado e ficou marcado pela negociação frustrada na janela de transferências do meio de 2024, quando aceitou a oferta do Cruzeiro, foi anunciado pela Raposa e dias depois decidiu permanecer em São Paulo, o que irritou a presidente palmeirense.

Comentários estão fechados.