Pedrinho abre a carteira para tirar goleiro do Fluminense
Ainda que venha recebendo algumas críticas recentes até mesmo pelo desempenho abaixo do esperado do Cruzeiro nesses primeiros meses de 2025, Pedrinho BH ainda assim é o grande responsável pelo clube voltar a ter um elenco competitivo. Ainda sem estar 100% satisfeito com o rendimento do time, o mandatário está disposto a investir ainda mais por novo goleiro.
Cássio também foi um dos que voltaram receber destaque por suas atuações nos jogos recentes, depois de ter sofrido forte pressão da torcida, no entanto, tudo indica que o Cabuloso ainda não está totalmente confiante e pode acabar buscando outro nome para a posição. Segundo o repórter Lucas Musetti, do UOL, o nome de João Paulo, do Santos, vem sendo fortemente cogitado.
Em baixa e no banco de reserva do Peixe, o arqueiro acabou perdendo de vez a condição de titular, inicialmente por conta de sua grave lesão que o tirou de praticamente toda a temporada passada, e depois, pela ascensão de Gabriel Brazão. Cria das categorias de base do time paulista, ele pode estar próximo de deixar o clube após 14 anos.
Além da Raposa, o Fluminense também vem realizando sondagens pelo camisa 1, que aos 29 anos de idade, está pela primeira vez cogitando a possibilidade de deixar o Alvinegro. A ideia do Tricolor Carioca é de colocá-lo para brigar por posição com Fábio, que já tem idade bem elevada para o futebol, algo que também deve ser feito pelo Cabuloso com Cássio.
Cássio desabafou após críticas recentes no Cruzeiro
“Ameaçado” com uma possível chegada de novo goleiro ao Cruzeiro, Cássio voltou a ter boas atuações recentemente, sendo até mesmo o grande nome a vitória contra o Vasco pelo Campeonato Brasileiro. Vivendo fase conturbada nesses primeiros meses de 2025, o “gigante” desabafou depois de ser eleito melhor em campo.
“Glória a Deus por tudo, porque ele nos dá força nos momentos mais difíceis. A gente é ser humano, erramos e acertamos. Não erramos porque queremos. Nunca fui de me omitir sobre as coisas, mas a gente vive momento em que as pessoas se preocupam mais em dar pedradas na gente, tentar humilhar as pessoas do que crescerem. Vamos ficar doentes, o ser humano está ficando doente”, desabafou.
Comentários estão fechados.