Paysandu leva a melhor e anuncia ex-Cruzeiro

O mercado da bola segue agitado no futebol brasileiro e muitas novidades ainda devem ser anunciadas neste final de ano. Do lado do Cruzeiro, não custa lembrar que a prioridade está na busca por um novo técnico. 

Acontece que o momento também é de despedida na Toca da Raposa. Dessa vez, o clube perdeu um nome importante para o Paysandu. Trata-se de Carlos Henrique Carvalho, que será o gerente de futebol da equipe no próximo ano. 

Carlos Henrique havia chegado ao Cruzeiro em dezembro de 2022. No clube, foi supervisor de futebol profissional. Cerca de um ano depois, deixou a equipe mineira para voltar ao Paysandu, onde já trabalhou em outras oportunidades. 

Aliás, é importante dizer que o profissional já vem trabalhando em seu novo clube. Por lá, Carlos ajusta os últimos detalhes da pré-temporada em Barbacena, que acontecerá entre os dias 3 e 13 de janeiro. 

Paysandu conquista acesso e está de volta à Série B

Ainda em tempo, vale lembrar que o Paysandu está de volta à Série B do Brasileirão. No ano que vem, o clube lutará pelo acesso à elite nacional, porém, pode-se dizer que a prioridade será não ser rebaixado novamente.

Do lado do Cruzeiro, de acordo com Ronaldo, a primeira meta é não sofrer na Série A do Campeonato Brasileiro. A diretoria estipulou como meta brigar na primeira página da tabela, sempre visando uma vaga na pré-libertadores. Para isso, inevitavelmente, o elenco celeste precisará de reforços.

Como mencionado, o passo inicial será encontrar um novo treinador. O Cruzeiro, aliás, deve apresentar uma proposta oficial a Nicolás Larcamón ainda nesta semana. O treinador argentino está livre no mercado após ser demitido do León, do México.

Comentários estão fechados.