Paulo Pezzolano está vivendo um drama na Espanha e situação preocupa Ronaldo
Paulo Pezzolano cravou seu nome na história do Cruzeiro, ao conquistar o acesso à Série A do Brasileirão com o clube mineiro no ano passado. Sob o comando do uruguaio, a Raposa não deu chances aos adversários e viveu uma temporada mágica.
No entanto, em 2023, Pezzolano não teve o mesmo desempenho com o Cruzeiro. Tanto assim que, após a eliminação na semifinal do Campeonato Mineiro, o treinador se desligou do cargo. Pepa foi anunciado para a vaga.
Paulo Pezzolano vive drama na Espanha
Pouco depois, no entanto, Pezzolano acertou sua ida ao Real Valladolid, time de Ronaldo na Espanha. Ao certo, a transferência já era esperada, já que o treinador possui uma boa relação com o Fenômeno, dono e presidente do clube espanhol.
Acontece que Paulo Pezzolano ainda não engrenou no Valladolid. Aliás, o time foi rebaixado à Segunda Divisão local e não faz um bom início de torneio. Para se ter uma ideia, em três rodadas, são duas derrotas e uma vitória.
No momento, a equipe está na 16ª colocação da Segunda Divisão da Espanha, com três pontos conquistados, um a mais em relação à zona de rebaixamento. O Valladolid voltará a campo na sexta-feira, 1° de setembro, para encarar, fora de casa, o Albacete, 19° colocado com dois pontos em três jogos.
Ainda em tempo, cumpre destacar que, diante da má fase do Cruzeiro na temporada, parte da torcida celeste pediu a volta de Pezzolano ao clube. A equipe mineira não vence há sete jogos no Brasileirão. A próxima partida será no domingo (3/9), às 18h30, contra o Red Bull Bragantino, no Mineirão, em jogo da 22ª rodada do torneio.
Comentários estão fechados.