Pato escolheu Ronaldo! Contou pra todo mundo
O atacante Alexandre Pato deixará o São Paulo oficialmente após o dia 31 de dezembro e, com isso, ficará livre no mercado da bola. A sua terceira passagem pelo Tricolor ficou longe de ser aquilo que o torcedor esperava. Ao todo, foram apenas 10 partidas e dois gols.
Pato foi repatriado pelo São Paulo ainda no mês de maio, mas não foi aproveitado no clube e, inclusive, deixou de ser relacionado pelo técnico Dorival Júnior nas últimas rodadas da Série A do Campeonato Brasileiro.
Neste momento, Alexandre Pato tem recebido algumas sondagens, mas não definiu o seu futuro. O atacante ainda se recupera de uma lesão e buscará um novo clube em janeiro do ano que vem.
Pato abre o jogo e revela conversas com Ronaldo
Recentemente, Alexandre Pato e Ronaldo estiveram juntos em São Paulo, no Galácticos Open, evento que acontece anualmente na casa do gestor do Cruzeiro. Durante o encontro, Pato abriu o jogo e contou sobre a sua relação de amizade com o Fenômeno.
Em entrevista ao portal ‘Lance’, Alexandre Pato escolheu Ronaldo como o “jogador mais resenha de vestiário” e ressaltou a admiração que tem pelo ex-atacante.
Vale a lembrança de que Alexandre Pato e Ronaldo chegaram a ser companheiros de time no Milan. Aliás, segundo Pato, a sua escolha pelo clube italiano se deu por conta da chance de atuar ao lado do Fenômeno.
“Eu queria jogar com meus ídolos. O Ronaldo fazia parte dessa minha era. Eu queria ser como ele, queria jogar com ele. E aí eu escolhi o Milan, foi incrível”, revelou.
Como mencionado, Alexandre Pato estará livre no mercado a partir do ano que vem e, de fato, aparece até mesmo como uma opção para o Cruzeiro. Porém, ainda não há nenhuma conversa nesse sentido.
Comentários estão fechados.