Passou sem destaque pelo Cruzeiro e agora apareceu em time da Série C
O Cruzeiro está em um novo momento após anos de dificuldades, pode contratar jogadores de outro nível e está vendo ex-jogadores que não deixaram saudades assinarem com equipes menores. O meia Marcinho, de 28 anos, jogou no Cabuloso na temporada de 2021, disputou 32 jogos e agora vai defender clube nordestino de pouco destaque.
Após não deixar saudades nos torcedores cruzeirenses, Marcinho assinou com o CSA, de Alagoas, para a disputa da Série C na temporada de 2024. Marcinho estava no Al Nasr Benghazi, da Líbia, desde setembro de 2023, e retorna ao Brasil pouco meses depois de sua passagem pelo exterior, para atuar no CSA.
Além do Cruzeiro, Marcinho já jogou por: Londrina, Operário-PR, Oeste, Brasil de Pelotas, Sampaio Corrêa, Novorizontino, Guarani e Criciúma. Apesar do pouco tempo no Cabuloso, o período já foi suficiente para o meia colocar o clube na justiça, que foi obrigado a pagar R$ 300 mil ao meia.
Cruzeiro cada dia mais perto da estreia
A torcida do Cruzeiro está contando os dias para a estreia da equipe na temporada de 2024, onde a primeira partida acontece no dia 24 de janeiro, contra o Vila Nova, em Nova Lima, às 19h30, no estádio Castor Cifuentes, pela primeira rodada do Campeonato Mineiro.
Com quatro competições para disputar, o Cabuloso terá pela frente grandes desafios. Até o momento foram anunciados seis contratações: Léo Aragão (goleiro), Zé Ivaldo (zagueiro), Lucas Romero (volante), Rafa Silva (atacante), Gabriel Verón (atacante) e Juan Dinenno (atacante).
Comentários estão fechados.