Parça de Messi pode frustrar os planos do Cruzeiro na Copa do Brasil
O Cruzeiro volta a campo na próxima quinta-feira (1), às 21h30, para encarar o Vila Nova pelo jogo de ida da terceira fase da Copa do Brasil. Prestes a estrear na competição nacional de mata-mata, o clube mineiro terá pela frente um adversário que conta com alguns medalhões no elenco, incluindo um antigo parceiro de craques como Lionel Messi, Luis Suárez, Sergio Busquets e Jordi Alba.
Ex-jogador de times como Santos, Fortaleza, Portuguesa e Vitória, o experiente meia Jean Mota, de 31 anos, passou mais de duas temporadas defendendo as cores do Inter Miami, dos Estados Unidos. Na Major League Soccer (MLS), o atleta brasileiro teve a oportunidade de dividir vestiário com os craques que fizeram sucesso no Barcelona, da Espanha.
“Eu acho que tive uma oportunidade que, como falo, só agradecer a Deus, porque não imaginava viver tudo que vivenciei no futebol. Se tratando de jogadores mundiais, como Messi, Busquets… Foi uma época muito boa. Cheguei em 2022, fiz uma temporada excelente, joguei praticamente todos os jogos”, disse Jean Mota ao ser apresentado no Vila Nova no início deste ano.
Amigo de Messi será rival do Cruzeiro na Copa do Brasil
Após garantir que Messi, Suárez e companhia são pessoas super simples e receptivas, Jean Mota se prepara agora para tentar surpreender o Cruzeiro. Desde que chegou ao Vila Nova, o meia soma 11 partidas disputadas, com um gol marcado e três assistências anotadas. O jogo de volta será realizado no dia 22 de maio, às 19h, numa quinta-feira, no Estádio Serra Dourada, em Goiânia.
Comentários estão fechados.