Parça de Ibrahimovic é o novo presente de Pedrinho para torcida do Cruzeiro

Dono da SAF do Cruzeiro, o empresário Pedro Lourenço, o Pedrinho, fechou a contratação do atacante Wanderson, ex-Internacional, para ser o 11º reforço da Raposa para a temporada. E em sua apresentação oficial na Toca da Raposa II, em Belo Horizonte, o jogador de 30 anos foi questionado sobre o período em que conviveu com o craque sueco Zlatan Ibrahimovic.

Wanderson iniciou a sua formação nas categorias de base do Ajax, da Holanda, na mesma época em que Ibrahimovic já era uma das estrelas do elenco principal. O dono da camisa 94 do Cruzeiro queria contar a história por trás da relação com o sueco, mas chamou o seu pai, Wamberto, para trazer mais detalhes.

“A melhor pessoa para contar essa história é o meu pai, que está presente. À época, eu jogava nas categorias de base do Ajax. Terminei um jogo, e meu pai falou para mim: ‘Os jogadores estão saindo do treinamento pela manhã para assistir ao seu jogo no CT”, explicou Wanderson, que chamou o seu pai para a coletiva e deixou Wamberto contar os detalhes sobre Ibrahimovic.

Reforço do Cruzeiro foi parceiro de Ibrahimovic no Ajax

“A gente guarda, o Ibra é nosso amigo até hoje. Aos sábados, quando terminavam os treinos de recreação, tinha o jogo do Wanderson e do Danilo (irmão de Wanderson), que também foi formado no Ajax. Só que o Wanderson já era uma atração para a galera. Ele era pequeno e gordinho, mas pegava a bola pelas pontas e partia para cima, agradava a turma. A gente atravessava a arena, que é onde o Ajax treina até hoje”, explicou o pai do reforço cruzeirense.

Comentários estão fechados.