Papagaio comenta sua estreia e sonha alto no Cruzeiro
A partida entre Cruzeiro e Botafogo, realizada no último domingo (6), ficou marcada também pela estreia de Rafael Elias (Papagaio) com a camisa celeste. O atacante entrou em campo aos 18 minutos do segundo tempo, na vaga de Gilberto.
Não custa lembrar que Rafael Elias chegou a ter duas chances para balançar as redes do rival. No entanto, parou nas boas defesas do goleiro Lucas Perri. De acordo com o atleta, o saldo de sua estreia foi positivo, apesar de não ter saído de campo com a vitória.
“Muito feliz por ter estreado com a camisa do Cruzeiro. Fizemos um grande jogo, faltou o detalhe, foram duas defesas do (Lucas) Perri. Isso é só o início de uma grande jornada”, ressaltou.
Papagaio projeta sequência do Cruzeiro
O Cruzeiro terá uma sequência difícil pela frente no Brasileirão. Na próxima rodada, o time mineiro vai encarar, fora de casa, o Palmeiras. Em seguida, recebe o Corinthians no Mineirão e ainda fará o duelo contra o Grêmio longe de seus domínios territoriais.
Rafael Papagaio, entretanto, destacou a força do elenco do Cruzeiro. Afinal de contas, o líder Botafogo foi dominado pela Raposa. O time celeste teve mais posse de bola (67%), mais finalizações (13 a 2) e mais volume de jogo do que os cariocas.
“Todo mundo viu o que o nosso time pode entregar, fomos mais superiores no jogo. Foi no detalhe, agora é continuar trabalhando, temos uma sequência difícil, mas todo mundo viu o que o nosso time pode entregar”, analisou.
Ainda em tempo, não custa lembrar que o meia-atacante Matheus Pereira sofreu uma lesão no ligamento do joelho esquerdo e será desfalque do Cruzeiro nas próximas partidas.
Comentários estão fechados.