Pai de Matheus Pereira decidiu se manifestar sobre o meia jogar no Cruzeiro
O Cruzeiro ainda não desistiu da contratação de Matheus Pereira, embora as tratativas não estejam saindo como o esperado. No momento, o clube mineiro esbarrou no valor pedido pelo Al-Hilal para liberar o atleta, além disso, as equipes discordam do tempo de contrato.
O clube árabe, por exemplo, aceitaria ceder Matheus Pereira por empréstimo até julho do ano que vem. O Cruzeiro, por sua vez, tenta um contrato válido até dezembro. Como se não bastasse, a equipe celeste teria que assumir integralmente o salário do meia.
Cruzeiro ainda tem chances de contratar Matheus Pereira
Embora seja uma negociação complicada, o Cruzeiro tem um importante aliado nesta luta. Trata-se de Alexandre Pereira, pai do atleta. Em entrevista à Itatiaia, ele declarou estar bem entusiasmado com a chance do filho atuar no clube gerido por Ronaldo.
Alexandre revelou que sempre quis que o filho atuasse no futebol brasileiro. Além disso, de acordo com o pai do meia, ele ficou um tanto quanto balançado com a proposta feita pelo Cruzeiro, afinal de contas, não custa lembrar que Matheus Pereira é cruzeirense.
“Eu acredito que sim (que ele deu uma balançada com o Cruzeiro). Estou sendo bem sincero, não tem esse feedback dele, porque resolvemos ficar bem em off mesmo. Sem falar nada. Imagina você que, nesta situação, vários amigos de Belo Horizonte já me ligaram, jornalistas tentaram e eu mantive o que eu propus”, comentou.
O fato é que o futuro do meia-atacante será definido nos próximos dias. O jogador tem o desejo pessoal de atuar no Brasil. Não custa lembrar que a janela de transferências segue aberta até o início do mês que vem.
Comentários estão fechados.