Pai de James Rodríguez queria ver o meia jogar pelo Cruzeiro no Brasil
O meia James Rodríguez foi contratado pelo São Paulo nesta janela de transferências e esteve próximo de fechar acerto com o Cruzeiro em 2015. Em agosto daquele ano, o padrasto do jogador colombiano foi a Toca da Raposa para fechar parceira que visava exportar talentos do futebol.
Na visita, o padrasto deixou em aberto uma passagem de James pelo Cruzeiro. Na época, Rodriguez estava no Real Madrid, logo após ter atuações de gala na Copa do Mundo do Brasil. “No futuro, é muito possível que, como o atleta sempre projeta, James vá pensar atuar em outras esferas e não descarto, em nenhum momento, que chegue ao Cruzeiro. Seria, para mim, mais um êxito, uma alegria a mais que James me daria como filho”, disse o padrasto do jogador, em entrevista à época.
Quando esteve no Cruzeiro, Juan Carlos Restrepo, padrasto de James, foi importante para intermediar a venda do volante Lucas Silva ao Real Madrid. Aos 32 anos, o meia James Rodriguez estava sem clube após deixar o Olympiakos, da Grécia. O meia fechou contrato de dois anos com o São Paulo.
O Cruzeiro volta a campo contra o Palmeiras, que acontece na próxima segunda-feira (14), pela 19° rodada do Brasileirão, no Allianz Parque, em São Paulo, às 19 horas. Sem vencer há quatro jogos, a Raposa quer fechar o primeiro turno com vitória.
Com 24 pontos somados, o Cruzeiro é o 11° no Brasileirão em 18 rodadas, sendo seis vitórias, seis empate e seis derrotas.
Comentários estão fechados.