Página do Cruzeiro volta atrás e exclui foto polêmica no Twitter
A página do Cruzeiro no Twitter se retratou após a exclusão de uma foto que gerou polêmica. Na noite desta quarta-feira (5), o clube fez uma postagem que trazia selfies de torcedoras usando a camisa rosa, em alusão à campanha de prevenção ao câncer de mama.
Em uma das fotos, havia uma torcedora que chamou atenção pelo detalhe na capa protetora do celular: a selfie tirada por ela continha uma imagem do candidato à presidência Luiz Inácio Lula da Silva, do PT. Muitos torcedores não gostaram e logo se manifestaram nos comentários. O administrador da página se retratou, excluiu a foto e falou sobre “falha humana”.
“O Cruzeiro é absolutamente apolítico e vem a público de forma transparente – como de praxe nesta gestão – garantir isso. A publicação anterior aconteceu por uma falha humana não intencional e, por isso, tão logo identificada foi apagada”, escreveu o Cruzeiro no Twitter.
Apesar da foto ter sido excluída, um torcedor colocou a imagem nos comentários da postagem.
Reações dos torcedores do Cruzeiro
Assim como as eleições, os comentários da postagem estavam divididos. Alguns não gostaram da publicação e usaram o termo “amadorismo” para se referir ao episódio. Outros parabenizaram a atitude da página em apagar o conteúdo.
“Certíssima a atitude. Aqui não é lugar pra palanque ou discussões políticas não. Aqui é lugar pra CRUZEIRO!”, escreveu um seguidor.
“Parabéns Cruzeiro, o clube não pode tomar lado político nenhum, em respeito aos seus milhões de torcedores, se postassem algo do Bolsonaro também estariam errados, funcionário do clube tem que parar de gracinha em querer falar em nome da instituição! Que isso não se repita!”, comentou um torcedor.
Comentários estão fechados.