Os números do Cruzeiro em casa estão assustando a torcida
O Cruzeiro fez um bom jogo diante do Botafogo, no Mineirão, e merecia ter saído com a vitória. No entanto, o que há no mundo são os fatos. A partida terminou empatada em 0 a 0. Com o resultado, o time mineiro chegou a 24 pontos e ocupa a 11ª posição na tabela.
Além disso, é importante destacar o desempenho do Cruzeiro atuando como mandante na Série A do Brasileirão, algo que precisa ser melhorado caso o time não queira passar por apuros na sequência da temporada.
Os números do Cruzeiro em casa
Para se ter uma ideia, ao todo, o Cruzeiro disputou 10 partidas como mandante na Série A, com apenas 11 pontos conquistados. Foram três vitórias, cinco empates e cinco derrotas, com quatro gols marcados e sete sofridos.
No Mineirão, em específico, a situação é ainda mais preocupante. Com o empate sem gols, o Cruzeiro chegou a cinco jogos na temporada no Gigante da Pampulha e sequer balançou as redes dos adversários.
A próxima partida do Cruzeiro, no entanto, será fora de casa, onde o desempenho do time é um pouco melhor. A equipe mineira voltará a campo na segunda-feira da semana que vem, 14 de agosto, às 19h, para encarar o Palmeiras.
Vale dizer que o Cruzeiro terá alguns reforços para o duelo. A começar pelo técnico Pepa, pelo atacante Wesley e o goleiro Rafael Cabral, que cumpriram suspensão diante do Botafogo. Além disso, Bruno Rodrigues deve voltar a ser relacionado.
Comentários estão fechados.