Os motivos de Gabriel Milito para recusar o Cruzeiro
Gabriel Milito recusou a oferta do Cruzeiro e não será treinador da Raposa neste ano. Vale lembrar que o técnico se desligou do Argentinos Juniors nesta semana e, com isso, está livre no mercado da bola. Mas, como mencionado, não virá à Toca da Raposa.
De acordo com informações apuradas na Argentina, o treinador não quer assumir um novo clube imediatamente. Gabriel Milito afirmou que precisa de um tempo de descanso antes de se aventurar em uma nova jornada no futebol.
Além disso, o treinador deixou claro que não gosta de pegar trabalhos em andamento. Ou seja, ele poderia ser uma opção para o Cruzeiro, mas apenas para a temporada do ano que vem. Do lado da Raposa, a necessidade é imediata.
Gabriel Milito ainda é pauta no Cruzeiro?
Vale lembrar que o Cruzeiro chegou a sondar a situação de Gabriel Milito antes de anunciar Pepa. O fato é que não está descartada uma nova negociação no futuro.
Aliás, a primeira ideia do Cruzeiro era ter Paulo Autuori no comando da equipe até o final do ano. Porém, ele recusou o convite e seguirá como diretor técnico da Raposa.
Desta forma, para o domingo (3/9), quando o Cruzeiro entrará em campo para enfrentar o RB Bragantino, o técnico da equipe deverá ser mesmo Fernando Seabra, do Sub-20. Ele foi alçado ao profissional e comandou as atividades na Toca da Raposa. Ainda em tempo, o duelo, válido pela 22ª rodada do Brasileirão, será disputado no Mineirão, às 18h30.
Comentários estão fechados.