Organizada do Cruzeiro não aguenta mais e manda recado para Pepa
A Máfia Azul, principal torcida organizada do Cruzeiro, perdeu a paciência com o técnico Pepa e mandou recado para a diretoria do Cabuloso. Em comunicado, a organizada comparou a campanha atual com a de Mano Menezes em 2019, que terminou com o rebaixamento do clube para a Série B.
“FORA PEPA!!! NÃO DA MAIS!!! ✓Cruzeiro com Mano Menezes em 2019: 1 vitória em 18 jogos. ✓Cruzeiro do Pepa em 2023: 2 vitórias em 17 jogos. E aí, Vamos arriscar e seguir a mesma receita? O resultado em 2019 tudo mundo já sabe…”, disse a torcida em comunicado nas redes sociais.
O Cruzeiro perdeu por 3 a 0 para o Grêmio, em Porto Alegre, com gols de Luís Suárez, Carballo e Pepê. A Raposa chegou a sete jogos sem vencer no Brasileirão e vive crise na temporada. A derrota do Cabuloso gerou revolta na torcida e nos jogadores.
Em entrevista coletiva pós jogo, o técnico Pepa cobrou resposta dos atletas e disse ser inadmissível a postura da equipe contra o clube gaúcho. “Mais do que ganhar, perder ou empatar, este tipo de atitude competitiva é inadmissível. Se pudéssemos trocar dez (jogadores) no intervalo, trocaríamos dez no intervalo. Situações como hoje não podem acontecer. Que sirva de lição. As coisas podem sair mal, mas sou o primeiro a defender os jogadores por erros técnicos ou decisão. O que não admito é o que aconteceu hoje aqui”, falou o treinador.
O Cruzeiro volta a campo no próximo domingo (3), diante do Bragantino, no Mineirão, às 18h30, pela 22° rodada do Brasileirão.
Comentários estão fechados.