Organizada chama diretores do Cruzeiro de “os sapatênis”
A diretoria do Cruzeiro não está tendo vida fácil na temporada de 2023, onde quebra a expectativa dos torcedores e foram chamados de “os sapatênis” por Torcida Organizada. Com a chegada da SAF, a Nação Cruzeirense esperava fazer um grande ano, brigando por títulos, mas teve que aceitar a briga contra o rebaixamento, estando atualmente na 13° colocação com 44 pontos.
O protesto dessa vez foi da Torcida Fanáti-Cruz, publicado nesta quarta-feira (29), em nota contra a SAF. De acordo com a Fanáti-Cruz, a diretoria do clube proibiu a torcida de entrar no Mineirão com instrumentos, faixas e adereços. Por decisão do STJD, o Cruzeiro conseguiu liberação para contar com a presença dos torcedores nas arquibancadas.
“Para a partida de amanhã, contra o Athletico, um dos jogos mais importantes e difíceis da temporada, que pode selar nossa permanência na Série A neste ano pífio de planejamento, recebemos a informação de que não poderemos, POR DECISÃO DO CLUBE, adentrar a estádio com faixas, bandeiras, instrumentos ou qualquer outro material que planejamos usar para apoiar o Cruzeiro dentro de campo”, publicou.
Ainda na nota, a Fanáti-Cruz criticou a postura da diretoria “Esta é mais uma decisão incompreensível e que joga contra a sua própria torcida. Ao longo da gestão se mostraram incapazes no que se refere ao sócio do futebol, nada saiu do papel. E a mesma incompetência é mostrada no tratamento com as organizadas do clube”, afirmou a Organizada na publicação.
Em crítica, a Organizada chamou os diretores da SAF de “Os sapatênis”, que estão sendo cobrados pelos torcedores para entenderem mais a realidade do clube. “Os ‘sapatênis’ não conhecem a torcida do Cruzeiro. Não nos entendem, não nos valorizam, não sabem nossas preferências, nossos gostos, nada! Muito menos a nossa força. E o pior, não querem conhecer e não fazem questão nenhuma”, finalizou.
Comentários estão fechados.